Modo De Olhar

Imagem google









Ela deixou seu olhar descansar sobre o meu
E desse encontro eu sei que o encanto nasceu.

Eu não sei como foi só sei que aconteceu
Nosso olhar se tocou e então derrepente; agente se percebeu...

Alguma coisa mudou no meu jeito de olhar... Pra ela!
Antes eu não percebia, não via a magia que tem nos olhos dela.

A emoção se inflama e ardendo em chamas
Só posso me entregar... O seu olhar tem o dom de encantar meu olhar!
Tem a força que faz... A guerra virar paz!!!

Basta um olhar... Pra gente se amar
E o universo em versos se tornar...
Explode o desejo... tudo vira, carinhos e beijos... Amor que sacia!

O seu olhar é meu chão e meu céu...
É meu pão é o calor que aquece e dá vida aos meus dias...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equívoco de dor

Segunda feira