Insensatez














Eu quis dizer por tantas vezes mas você
Sempre fugindo nunca desejou me ouvir
Nós dois brincamos e acabamos por deixar
Que tudo isso chegasse até aqui

Ainda me lembro quando tudo começou
E como sempre convergia pra você
Éramos ponto convergente um do outro
Nossa paixão era algo lindo de se vê

Agora veja onde a gente se aportou
Nosso cruzeiro do amor não foi feliz
Tristeza, mágoa e indiferença é o que sobrou
Confesso não foi isso que eu sempre quis

Em algum ponto sei que a gente se perdeu
E tantas vezes desejei recomeçar
Você não quis e sei que não compreendeu
Que o que eu quis na vida foi sempre te amar

Agora é tarde decidi cuidar de mim
È mesmo o fim não adianta argumentar
Você não quis o amor sincero que te dei
Não adianta mais a gente se enganar

Meu coração já voa livre outra vez
O que eu sentia por você se desfez
Mas não se desculpe pois eu também fui culpado
Por insistir nessa tamanha insensatez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equívoco de dor

Todos os beijos de que preciso