Estrela do Amor

Imagen google










Quando os meus olhos tocaram, o céu desse seu olhar...
Eu vi a estrela do amor Seu rosto iluminar!
Vi a luz do seu sorriso... Suave a convidar...
A minha estrela carente, para de vez habitar...
Seu coração que vazio,
Forte bateu ao meu olhar!

E quando a gente se amou pela primeira vez...
Foi o amor mais gostoso que o meu corpo já fez...
Saciou corpo e alma, mente e coração...
Te amo intensamente e te amar eternamente...
É a fome... Da minha paixão

Apaixonado por você
Não quero mais outra paixão!
Meu céu, meu sol, estrela do meu amor...
Vida que pulsa em meu coração!!!

Apaixonado por você
Ah! Como é bom amar assim...
Meu céu, meu sol, estrela do amor...
Que brilha sempre dentro mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equívoco de dor

Todos os beijos de que preciso