Enquanto Houver Lembranças

Imagem do google














Quando tudo acabar e a saudade passar...
Não vou mais chorar!
Mas enquanto a lembrança bater e meu peito doer...
Vou querer ter você pra me amar!

Nosso amor foi a mais bela flor, que já desabrochou...
No jardim da minha vida!
Seu olhar foi meu sol e meu céu...
A doçura do mel, foi canção preferida...

Você, fez meu mundo brilhar, meu deserto florir,
Meu amor transbordar
Fez meu peito pedir, desejar e sonhar...

Seu adeus... Foi como um furacão, que passou e arrasou toda a cidade...
E assim é o meu coração cheio de solidão de amor e saudade!!!

Na luta por um grande amor... Eu não sou vencedor, pois perdi você...
Coração... Traz as marcas da dor,que seu adeus causou, mas por mais que eu tente
Não posso te esquecer!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equívoco de dor

Todos os beijos de que preciso