Confusão

imagem google





Um dia eu confundi sexo com amor
E juro que gostei, meu Deus foi bom de mais
Tanta azaração só farra e curtição...
Mas, tudo passa um dia, tudo que vem vai

Nem tudo que é bom nessa vida faz bem
Nem tudo que balança é por que vai cair
Agente não sabendo o que a vida contém
Faz dela um grande porre pra se divertir

Amor de cama é quente mas é fogo de palha
Por mais que dure e queime acaba derrepente
Só amor de verdade é que é bom e faz bem
Só amor de verdade edifica a gente

Passou a curtição ficou só solidão
Foi bom mas não fez bem agora eu entendi
De coração vazio me sinto usado
A minha vida inteira pra mim eu menti

Agora eu procuro um amor de verdade
Que seja bom de cama e quente feito sol
Que traga cores pra vida e queime eternamente
Que me faça feliz da aurora ao arrebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equívoco de dor

Todos os beijos de que preciso